ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Aprovados em concursos de 2013 e 2016 serão convocados pela prefeitura

João Humberto | 15/07/2016 20:48

Na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (15), foi publicada a convocação dos candidatos classificados nos concursos públicos da Prefeitura da Capital para cargos de técnicos de enfermagem, assistentes administrativos e assistentes sociais e também aos classificados da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

As provas dos concursos de técnico de enfermagem, assistente administrativo II e assistente social foram feitas em 2013 e da Semed em 2016. Os classificados devem comparecer à DIAC (Setor de Concursos) no prazo de cinco dias úteis a contar de hoje, para receberem orientações a respeito do processo de nomeação e posse.

Ainda de acordo com a covocação, no dia especificado para orientação serão marcados a data e o horário para os candidatos apresentarem ou entregarem os documentos originais e as respectivas fotocópias de identidade, CPF, cadastramento do PIS/PASEP, entre outros.

No prazo de até dez dias a posse será realizada a contar da data da nomeação. Os candidatos que não observarem a data e o horário previstos no cronograma perderão o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.

A DIAC fica na avenida Ernesto Geisel, 4.009, esquina com a rua 26 de Agosto, na Egov-CG (Escola de Governo do Município de Campo Grande). Mais informações a respeito da publicação no Diário Oficial desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias