Arma falha 3 vezes, mulher é dominada e agredida a pauladas por vítimas
Shirley Medeiros de Jesus tentou matar as duas jovens, de 19 e 20 anos, após uma briga
Shirley Medeiros de Jesus, de 32 anos, foi presa em flagrante após tentar matar a tiros duas jovens, de 19 e 20 anos, no final da tarde desta segunda-feira (9) no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. As duas vítimas só não ficaram feridas, pois a arma usada pela mulher falhou 3 vezes na hora do crime.
Conforme o registro policial sobre o caso, depois de uma desavença entre as três, Shirley chegou a casa das vítimas na Rua Araraquara, armada, por volta das 16h55. Ela primeiro apontou a arma calibre 32 em direção ao peito da jovem de 20 anos e puxou o gatilho, mas o revólver não funcionou. Em seguida ela tentou atirar para o alto, mas a arma falhou novamente.
O gatilho não disparou pela terceira vez no momento em que a outra jovem foi tentar salvar a vítima, e também acabou sendo alvo de Shirley. A menina então aproveitou a situação, pegou um pedaço de madeira e desarmou a mulher com um golpe em sua mão.
A atiradora foi dominada, agredida com pauladas, arranhões e chutes, não só das vítimas, mas também por outras testemunhas do crime, ainda segundo o boletim de ocorrência. Shirley foi presa em flagrante pela Polícia Militar e autuada por tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol de Campo Grande.