Armado com faca, passageiro persegue e ameaça matar funcionário de terminal
Guarda Civil Metropolitana que estava no terminal conseguiu intervir na situação

Fiscal de ônibus de 26 anos, que estava trabalhando no Terminal Guaicurus na noite desta quarta-feira (26), foi perseguido e ameaçado de morte por um passageiro armado com uma faca.
Segundo relatos da vítima à polícia, durante seu trabalho, que consiste em controlar a entrada de usuários ao local e também fiscalizar se alguém estaria entrando no terminal sem pagar passagem, precisou chamar a atenção de um homem que inicialmente estava dentro do terminal, mas ficava entrado e saindo com frequência do ambiente para fumar.
Ao verificar a situação, a vítima informou ao usuário que ele não poderia ficar saindo e entrando no local, pois ao retornar deveria pagar outra passagem. Indignado com a chamada de atenção, o passageiro indagou em tom agressivo: “Se eu não pagar? Quem vai fazer eu pagar?”. O funcionário respondeu dizendo que iria chamar seu superior.
Após a discussão, o passageiro começou a correr atrás do funcionário com uma faca na mão dizendo que iria matá-lo. Guardas Municipais que estavam no terminal verificaram a situação e prenderam o homem armado.
Na delegacia, o homem confessou que iria realmente matar a vítima, pois o mesmo o teria desaforado. O caso foi registrado como ameaça.