ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Artistas fazem no domingo tributo a Sílvio Nucci, falecido há um mês

Paulo Nonato de Souza | 04/08/2017 11:25
O empresário Sílvio Nucci, ex-secretário estadual de Cultura, faleceu no dia 6 de julho em decorrência de câncer (Foto: Arquivo)
O empresário Sílvio Nucci, ex-secretário estadual de Cultura, faleceu no dia 6 de julho em decorrência de câncer (Foto: Arquivo)

Domingo no Park´s com sete horas de música sem parar. Assim será o tributo que um grupo de artistas de Campo Grande está organizando para o próximo domingo, 6 de agosto, em homenagem ao empresário Sílvio Nucci, falecido no dia 6 de julho em decorrência de câncer.

O evento terá como palco o Park´s Bar e Choperia, reduto de artistas e um dos restaurantes mais tradicionais de Campo Grande, criado e dirigido por Sílvio Nucci, que também foi secretario estadual de Cultura na gestão do ex-governador Zeca do PT, além de vereador na Capital.

No domingo, a partir das 12 horas, o Park’s receberá cantores e músicos que se apresentam regularmente na casa e também convidados que se revezarão no palco Alex Batata, mesclando ritmos musicais e unindo suas vozes nessa homenagem.

“Queremos celebrar a alegria de ter convivido com um cara tão bacana quanto o Silvio e reunir pessoas que fizeram parte dessa história, tanto os músicos, quanto os amigos e o público que sempre frequentou o Park’s”, disse a cantora Karina Marques, uma das organizadoras do evento. Ela já canta há 20 anos no bar.

A lista dos confirmados para participar do tributo ainda tem nomes como Maria Helena e Bugalu, Zé Geral, Carlos Lima, Jucy Ibanez, Banda Mestre, Beatles Band Club, Joe di Souza e Zezinho do Forró.

SERVIÇO – O cardápio terá arroz carreteiro, mandioca cozida, ovos fritos, feijão, farofa, saladas variadas e doces caseiros. O preço único será de R$ 25 por pessoa para se servir à vontade.

Nos siga no Google Notícias