A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/12/2013 17:57

Árvore cai e destrói parte de barraco em área invadida da Vila Anahy

Filipe Prado e Bruno Chaves
A árvore tinha em média 15 metros e destruiu parte do barraco (Foto: Cleber Gellio)A árvore tinha em média 15 metros e destruiu parte do barraco (Foto: Cleber Gellio)

Uma árvore com cerca de 15 metros destruiu parte de um barraco, localizada na Rua Rolim Moreira. A casa fica em uma área invadida no bairro Anahy. Quatro pessoas, que vieram de Belém do Pará, estavam no barraco, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros, Elídio de Oliveira, a árvore  da espécie Ficus caiu porque estava toda corroída por cupins.

Cléia Felix Alves, 50 anos, explica que seu filho, 28 anos, mora no local com a esposa, 36, e dois filhos, de 2 e 1 ano, há um ano. “Eles estavam dormindo na hora da chuva, só acordaram quando ouviram um barulho estranho”.

Ela conta que eles perderam muitos objetos com a queda da árvore. “Cama, guardarroupa, televisão”, relata Cléia. "Foi um susto grande", afirma.

O filho e a nora de Cléia não quiseram conversar com a equipe do Campo Grande News, pois estavam muitos assustados com a situação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions