ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Árvore cai e interrompe trânsito em trecho movimentado da Afonso Pena

Bombeiros foram acionados para fazer o corte e pedem atenção aos motoristas que passam pelo local, pois apenas uma das pistas está liberada

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 15/01/2018 07:55
Queda da árvore interrompe duas das pistas da Afonso Pena (Foto: André Bittar)
Queda da árvore interrompe duas das pistas da Afonso Pena (Foto: André Bittar)

Uma árvore da espécie Flamboyant, de aproximadamente 25 metros de altura, caiu e provocou a interrupção do tráfego de veículos em parte da pista da avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Ernesto Geisel, no início da manhã de hoje (15).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 7h10, no exato momento em que os galhos bloquearam a via, e ainda trabalham para liberar o trânsito. Apenas uma das pistas, no sentido bairro/centro, está liberada.

Raiz do Flamboyant quebrou com a força da queda (Foto: André Bittar)
Raiz do Flamboyant quebrou com a força da queda (Foto: André Bittar)

Segundo informações dos militares, a onda de chuva que vem atingindo Campo Grande, somada a idade da árvore, pode ter pesado as folhas, provocando a queda. A raiz do Flamboyant quebrou com a força da queda.

Motoristas que passam pelo local precisam ter atenção devido ao congestionamento que se forma na região. O trânsito também está interrompido para quem segue no sentido centro/bairro e precisa fazer o retorno no local.

Bombeiros fazem um trabalho de emergência para retirar os galhos que apresentam mais riscos para quem passa pelo local e equipes da prefeitura devem ser acionadas para fazer a retirada total da árvore. Não previsão de liberação total do trânsito na região.

Nos siga no Google Notícias