A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2015 12:52

Árvore de grande porte cai em pista de caminhada, causa pânico e mulher se fere

Liana Feitosa e Caroline Maldonado
A mulher, que não teve o nome divulgado, ouviu o barulho no momento em que a árvore despencou e entrou em pânico. (Foto: Gerson Walber)A mulher, que não teve o nome divulgado, ouviu o barulho no momento em que a árvore despencou e entrou em pânico. (Foto: Gerson Walber)

A queda de uma árvore de grande porte causou pânico em uma mulher de aproximadamente 40 anos na manhã deste domingo (27), no Horto Florestal, em Campo Grande. Com o susto, ela caiu e se machucou. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Por volta de 9h30 um eucalipto caiu sobre a pista de caminhada do Horto Florestal e assustou pessoas que caminhavam no local. A mulher, que não teve o nome divulgado, ouviu o barulho no momento em que a árvore despencou e entrou em pânico.

Com o estrondo, ela saiu correndo, tropeçou e caiu na pista, ferindo-se, mas sem gravidade. Como ficou muito assustada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento no local.

Adiro Maesuta, de 68 anos, estava caminhando no local no momento em que a árvore caiu, logo atrás da mulher que se feriu. Por pouco não foi atingido por galhos da árvore. "Caminho aqui três vezes por semana, primeira vez que isso acontece", completou.

Com o estrondo, mulher saiu correndo, tropeçou e caiu na pista, ferindo-se. (Foto: Gerson Walber)Com o estrondo, mulher saiu correndo, tropeçou e caiu na pista, ferindo-se. (Foto: Gerson Walber)
Como ficou muito assustada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento no local. (Foto: Gerson Walber)Como ficou muito assustada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento no local. (Foto: Gerson Walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions