ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Árvores caem e destroem muro, portão e dois veículos de família na Vila Alba

As três árvores caíram no mesmo terreno da residência na Avenida Madri

Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 15/10/2021 20:58
Galhos das árvores sobre os veículos atingidos. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues) 
Galhos das árvores sobre os veículos atingidos. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Além dos fortes ventos e sujeira, o temporal desta tarde foi sinônimo de muito prejuízo para uma família na Vila Alba, em Campo Grande. Dois veículos que estavam estacionados na garagem da residência da Avenida Madri foram destruídos, depois que três árvores caíram no terreno.

O muro e o portão do imóvel também foram destruídos. Uma das árvores era de grande porte e ficava no canteiro central da avenida, que é de mão dupla. Com a queda, uma das vias foi completamente interditada.

"Caíram por volta das 16h, eu havia acabado de colocar o meu filho de 2 anos para dormir", lembra a professora Elisangela Lima Simões, de 29 anos, que mora no endereço. Os veículos são uma picape Montana, modelo 2021 e um Celta, ano 2015, que tiveram o capô e vidros "esmagados" pelos galhos. "Nenhum deles tinha seguro", se queixa. Já o terceiro veículo só teve arranhões na parte traseira.

Com ventos de até 94 Km/h, o vendaval desta sexta-feira (15) derrubou pelo menos 154 árvores da periferia aos bairros nobres da Capital. As quedas de árvores foram as principais causas da falta de energia, pelo menos 4 mil casas e empresas ficaram no escuro e o prazo para consertar a rede e fazer religação da luz é "indeterminado", segundo a Energisa.

Nos siga no Google Notícias