A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2015 07:08

Assaltante é perseguido e espancado após roubar bolsa no Aero Rancho

Filipe Prado

Um homem foi espancado depois de roubar a bolsa de uma mulher e ameaçá-la de morte na madrugada desta quinta-feira (23), no Bairro Aero Rancho. Alessandro Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da PM estava realizando rondas pela região, quando moradores apontaram que havia uma confusão na Rua José Gilberto Balbuena. No local, eles identificaram o autor do roubo detido por populares.

A vítima contou que estava na Rua Raquel de Queiroz, quando foi abordada pelo bandido. Ele a ameaçou com uma faca e a mandou passar a bolsa. Ela tentou fugir, mas foi machucada, no pulso e cotovelo.

O autor correu, mas foi perseguido por moradores, que o detiveram e o espancaram até a chegada da PM. Alessandro foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratinga.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions