ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Assaltante já estava com dinheiro de mercado quando foi morto por PM

Por Graziela Rezende | 01/12/2013 15:06
Rua onde ocorreu a tentativa de assalto.
Rua onde ocorreu a tentativa de assalto.

Testemunhas informaram à Polícia, após uma tentativa de assalto ao “Mercado do Carlão”, neste domingo (1), que o ladrão foi baleado assim que tentou apontar um revólver de calibre 38 para o policial militar de folga. O caso ocorreu na avenida Souza Lima, bairro Universitário II, em Campo Grande,

“Estamos com dificuldade para saber detalhes, já que apenas o casal dono do mercado, o policial militar e uma senhora estavam no local. Mas obtivemos a informação de que o policial estava no açougue, quando percebeu a ação. Neste momento, o assaltante já tinha pego o dinheiro e iria tirar o revólver da cintura, sendo alvejado em seguida”, explica a tenente Elka Ferraz, do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A oficial diz ainda que, a princípio, não houve tiroteio. “O policial deu voz de prisão e ele tentou sacar uma arma, sendo atingido no tórax”, comenta. A perícia ressalta que a vítima tem idade aparente de 30 anos. Ele está sem documentos.

Os policiais que estão no local constataram que o bandido estava acompanhado, já que levava um capacete nas mãos e por isso acreditam que alguém iria buscá-lo. O dono do mercado tem problemas de coração, passou mal e por isso ainda não foi ouvido pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias