A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2012 19:00

Assaltantes rendem cinco em imobiliária e roubam dinheiro e notebook

Nadyenka Castro

Os bandidos pediram para ir ao banheiro e acabaram rendendo funcionários e cliente

Dois bandidos assaltaram uma imobiliária localizada na rua Rui Barbosa, área central de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira.

De acordo com registro policial, dois homens entraram no local e pediam para usar o banheiro. Um deles foi e o outro, com um revólver calibre 38, rendeu o funcionário que os atendeu.

O trabalhador foi levado para a copa, e obrigado a deitar no chão sem olhar para trás. Em seguida, um cliente que iria fazer o pagamento do aluguel também foi rendido.

Um funcionário de uma loja vizinha que entrou na imobiliária para trocar um dinheiro também ficou na mira da arma de fogo.

Ao todo, três funcionários do comércio, um cliente e um vizinho foram rendidos e ficaram trancados no piso superior do imóvel.

Um dos bandidos pediu informações sobre como abrir o cofre mas o trabalhador não tinha a chave. Os assaltantes fugiram com documentos pessoais das vítimas, dinheiro - quase R$ 3 mil, celulares e notebook.

As vítimas só saíram do piso superior com a chegada da Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions