A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2016 15:43

Assaltantes são presos após roubos de celulares na Avenida Guaicurus

Filipe Prado
Os assaltantes foram presos e encaminhados para a Derf (Foto: Direto das Ruas)Os assaltantes foram presos e encaminhados para a Derf (Foto: Direto das Ruas)

O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) prendeu dois homens suspeitos de praticar uma série de roubos de celulares na região da Avenida Guaicurus, na manhã desta segunda-feira (4). Igor Otávio de Oliveira, 19 anos, Marcos William da Silva, 18, foram presos em flagrante e encaminhados para a Derf (Delegacia de Reprensão a Roubos e Furtos).

De acordo com a polícia, informações apontaram que os suspeitos realizavam roubos na região usando uma motocicleta. O Batalhão de Choque se deslocou até o local e conseguiu flagrar os bandidos.

Em abordagem, foi encontrado uma arma calibre 22 e dois aparelhos celulares, produtos dos roubos. As vítimas reconheceram os assaltantes, que foram encaminhados para a delegacia.

O delegado Reginaldo Salomão, da Derf, apontou que os assaltantes são suspeitos de realizar outros crimes. Eles possuem passagens por roubo e tráfico de drogas.

A motocicleta usada nos crimes foi apreendida (Foto: Direto das Ruas)A motocicleta usada nos crimes foi apreendida (Foto: Direto das Ruas)
Arma foi apreendida e dois celulares recuperados (Foto: Direto das Ruas)Arma foi apreendida e dois celulares recuperados (Foto: Direto das Ruas)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions