ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assassino de porteiro promete se entregar à polícia nesta quinta-feira

Segundo advogado, a vítima discutiu com empresário porque não quis pagar a conta da conveniência

Maressa Mendonça | 26/12/2019 13:05
Assassino de porteiro promete se entregar à polícia nesta quinta-feira
Igor Pereira De Faria Duarte foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

O homem que matou a tiros o porteiro Igor Pereira de Faria Duarte, 24 anos, prometeu se entregar à polícia na tarde desta quinta-feira (26). A informação é do advogado Amilton Ferreira de Almeida.

Segundo o advogado, a vítima não quis pagar a conta da conveniência onde estava ingerindo bebidas alcoólicas. Isto teria causado uma discussão entre Igor e o suspeito, identificado apenas como Lucas, que atirou contra o porteiro.

O crime aconteceu na madrugada de 25 de dezembro na Avenida Guaicurus, quase esquina com a Rua Itacuruca, no Bairro Universitário, na saída para São Paulo.

O advogado disse ter conversado duas vezes com Lucas e ainda não tem uma linha de defesa definida. Ele aguarda o interrogatório do suspeito para definir os próximos passos.

A arma usada no crime, um revólver calibre .38 também será entregue à polícia. O caso está sendo investigado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Moreninhas.

O caso - conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que no dia do crime, um veículo, aparentemente uma caminhonete, entrou na contramão, foi em direção à vítima e o ocupante disparou várias vezes. O rapaz foi morto com três tiros, no tórax e no rosto.

Igor era funcionário do Proinc (Programa de Inclusão Profissional) e trabalhava na entrada do estacionamento do Paço Municipal da Prefeitura. Ele era fichado na polícia por tráfico de drogas, porte de droga, posse de arma e já tinha passado pelo PTran (Presídio de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias