ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assessor de deputado cai em evento e precisa ser socorrido por ambulância

Rafael Ribeiro e Leonardo Rocha | 07/08/2017 09:08
Assessor ferido recebe atendimento de socorristas após acidente sofrido no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Ermínio)
Assessor ferido recebe atendimento de socorristas após acidente sofrido no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Ermínio)

Um dos assessores do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) sofreu um acidente e precisou ser socorrido de ambulância até a Santa Casa na manhã desta segunda-feira (7), durante evento que acontece neste momento na sede da Governadoria do Estado, no Parque dos Poderes (zona leste da Capital).

O local está isolado para que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realize a entrega de ônibus escolares para os municípios do Estado.

Por volta das 8h30, o homem, que não teve o nome revelado, acompanhava a movimentação de um drone (aeronave não-tripulável) usado para captar imagens e olhava para cima quando escorregou e caiu no jardim em frente à sede da Governadoria.

Médico de formação, o prefeito de Amambai (a 360 km de Campo Grande), Edinaldo Bandeira (PSDB), prestou os primeiros socorros à vítima e diagnosticou que a lesão não foi grave, sem fratura de tíbia.

Por via das dúvidas, o assessor contundido foi transportado para o pronto-socorro imobilizado. Ele está consciente, mas sentia fortes dores no momento do atendimento.

Nos siga no Google Notícias