A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

07/08/2017 09:08

Assessor de deputado cai em evento e precisa ser socorrido por ambulância

Rafael Ribeiro e Leonardo Rocha
Assessor ferido recebe atendimento de socorristas após acidente sofrido no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Ermínio)Assessor ferido recebe atendimento de socorristas após acidente sofrido no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Ermínio)

Um dos assessores do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) sofreu um acidente e precisou ser socorrido de ambulância até a Santa Casa na manhã desta segunda-feira (7), durante evento que acontece neste momento na sede da Governadoria do Estado, no Parque dos Poderes (zona leste da Capital).

O local está isolado para que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realize a entrega de ônibus escolares para os municípios do Estado.

Por volta das 8h30, o homem, que não teve o nome revelado, acompanhava a movimentação de um drone (aeronave não-tripulável) usado para captar imagens e olhava para cima quando escorregou e caiu no jardim em frente à sede da Governadoria.

Médico de formação, o prefeito de Amambai (a 360 km de Campo Grande), Edinaldo Bandeira (PSDB), prestou os primeiros socorros à vítima e diagnosticou que a lesão não foi grave, sem fratura de tíbia.

Por via das dúvidas, o assessor contundido foi transportado para o pronto-socorro imobilizado. Ele está consciente, mas sentia fortes dores no momento do atendimento.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions