A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2014 08:35

Assistente social atropelada por condutor bêbado morre no hospital

Kleber Clajus
Khédma deixa dois filhos de 5 e 12 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Khédma deixa dois filhos de 5 e 12 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

A assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente, na noite de domingo (16), provocado por um homem embriagado no prolongamento da Ernesto Geisel com a Rua das Balsas, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Outras quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital, duas delas já foram liberadas.

A colisão ocorreu às 18h50, quando a moto Suzuki em que Khédma estava sinalizou que iria virar na Rua das Balsas. Uma caminhonete S10, conduzida por Ronaldo Aparecido Paes, 39, que vinha atrás atingiu a motociclista e mais três veículos. Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado, com nível de 0,26 mg/l, e foi encontrado um engradado de cerveja dentro do carro.

Com o impacto, a assistente social teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada a Santa Casa, onde faleceu por volta das 22h05. Ela estava acompanhada de Gilson Mareco de Souza, 32 anos, que sofreu uma fratura na clavícula e aguarda avaliação para cirurgia torácica.

Khédma deixa dois filhos, Angelo, de 5 anos, e Mateus, de 12. Ela era formada pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e trabalhava como assistente social na Prefeitura de Campo Grande.

Outras vítimas – De acordo com a assessoria da Santa Casa, outras três pessoas também foram encaminhadas ao hospital em decorrência do acidente. Doriane Leonel Duarte, 33 anos, foi liberada na madrugada desta segunda-feira (17). Um menino de 10 anos ainda permanece internado para uma reavaliação neurológica. Já Marcílio da Silva, 36, vai passar por cirurgia ainda hoje.

Segundo o Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Ronaldo teve a carteira de motorista apreendida e foi multado por dirigir sob efeito de álcool (R$ 1.915,40). Ele pode ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. 

O caso será investigado pelo 2º DP (Delegacia de Polícia Civil).



tive o prazer de conhecer a Khedma, quando o Matheus ainda era um bebe, uma pessoa amorosa, dedicada em tudo que fazia, mãe extremosa, mesmo nos momentos difíceis de sua vida só transmitia alegria, minha amiga , que Deus ilumine seu novo caminho e proteja o que vc deixou aqui, tenho certeza que seu sorriso vai alegrar os anjos....
 
Bibiane Trindade Ramos em 19/02/2014 11:56:59
http://www.youtube.com/watch?v=HZpyx2fjPWw video feito logo apos o acidente envolvendo os 5 carros e a moto...
 
cleiton pereira malaquias em 18/02/2014 09:24:38
As Leis do nosso pais sao um vergonha mundial,, um bebado mata uma mae de familia e vai embora pra casa,, ate quando vai continuar assim??? Posto de gasolina q viram conveniencia e baladas durante a noite comercializando bebidas alcoolicas,, O posto locatelli da mato grosso virou baladas agora todos os dias,, durante a manha e possivel encontrar milhares de resto de garrafas..
 
rogerio albuquerque em 18/02/2014 08:00:16
Depois acham que álcool não Droga, por ser lícita, mais o alcoolismo mata mais que o crak, porque não mata somete dentro de casa, mais em toda a parte inclusive no transito, onde o veiculo se transforma em uma arma de fogo nas mais de Drogados, trabalho com dependência Química a 5 anos, e recebo também dependentes do álcool, e vejo o estado físico que ele chegam piores que os usuário de outras drogas, conheço o pai desta moça, e uma tragédia. Mais mesmo assim continuam incentivando os Jovens a consumirem cada vez mais, faço psicologia na UCDB, e uma coisa eu já aprendi que as crianças aprendem através do exemplo...não por palavras...como vou dizer para meu filho não beber se eu bebo...
 
João Carlos Sobreira Benitez em 17/02/2014 23:59:12
EU NÃO A CONHECI MAS SOU AMIGA DO PAI DELA FIQUEI MUITO TRISTE Q DEUS POSA CONFORTAR A FAMILIA DELA E Q A JUSTIÇA PONHA NA CADEIA ESSE SACASSANO COVARDE CACHACEIRO
 
ZENILDA RIBAS em 17/02/2014 20:13:20
Continuando o meu comentário. Agora eu pergunto: O "cidadão de bem" foi autuado? Levou multa? Pagou fiança? Teve a sua CNH suspensa? N Ã O! Pois infelizmente em nosso amado País a maior lei é: "MANDA QUEM TEM DINHEIRO E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO". Como já dizia o poeta do rock brasileiro, Renato Russo: "...Quem País é esse?... Sujeira pra todo lado/Ninguém respeita a Constituição...". Mais uma vez quero mostrar os profundos sentimentos pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Abraço e que Nosso Senhor tome conta dessas crianças para que elas superem tudo isso e deem seguimentos em suas vidas futuras.
 
Jorge Luiz Ramos em 17/02/2014 14:59:36
Mais uma vez o Estado de Mato Grosso do Sul sofre baixa em sua população por causa da bebida alcoólica. Esta moça (KHEDMA), a qual não tive o prazer de conhecer infelizmente veio a "engordar" ás estatísticas das imprudências de nossos condutores da "embriaguez". Aqui em Coxim também não é diferente. Tivemos um caso em 2012 com um filho de uma colega de trabalho e nem sequer uma "tirinha" ou foto saiu nos jornais locais noticiando o caso. POR QUÊ? Porque o "sem noção" do condutor "cachaceiro" é uma pessoa importante aqui em Coxim. Advogado e Vereador, Srº Johnny Guerra Gay. A nossa colega teve muitas dificuldades, pois, Coxim não possui muitos recursos no tocante a assistência médica, onde a mesma teve que voltar para Campo Grande para poder dar uma assistência mais digna para o seu filho.
 
Jorge Luiz Ramos em 17/02/2014 14:52:20
Tive oportunidade de conhecer a Kédma, uma pessoa incrível, alto astral, competente e parceira.
Que Deus, conforte a família da nossa querida Kédma.
 
Neyde de Oliveira em 17/02/2014 14:36:47
Concordo na íntegra, com o colega Paulo Sérgio B. da Silva. Na realidade, nós estamos no limite de tanta impunidade, onde a polícia prende e o juíz baseando-se nessas leizinhas...solta.
Espero, que nunca a aconteça nada com pessoas da minha família, porque não vou deixar impune, que venha o "DIREITO DOS MANOS" e todo escambal...vou procurar até no I...se for para cadeia com pena pena, espero sair e acerto.
 
Neyde de Oliveira em 17/02/2014 14:34:33
nossa justica infelizmente incentiva o cidadao a robar matar,principalmente esses individuo que gosta de tomar umas trocentas duzias de cerveja e depois sai dirigindo matando inocente nas ruas da cidade,mas oque acontece eles pagam uma fianca e sai matando de novo.essa fianca tem que acabar,o camarada atropelou e matou e cadeia na hora,ele matou ja tem que ir pra cadeia.
 
celso pereirauanto em 17/02/2014 14:04:04
Podia ser eu, ou meu filho, ou o filho de quem esta lendo este comentário.. Basta isso precisa mudar gente. qualquer um que estivesse a frente deste irresponsável, poderia estar morto agora..Isso tem que acabar.. Nem em São Paulo ou Rio vc ve tantas mortes no trânsito.. e preciso fazer alguma coisa.
 
Leandro Ribeiro em 17/02/2014 13:08:55
pessoal,parem de correr nesse transito de louco,vamos ter prudencia,cortesia um com o outro,a vida esta em primeiro lugar,,,é um querendo ser mais rápido que o outro,podem colocar vários radares quebra molas,sinalizações,mas se o condutor for um irresponsável não adianta nada,esses tem que ser punidos sem piedade ,vidas ceifadas por irresponsáveis!
 
ronaldo ferreira em 17/02/2014 12:55:17
OLHA ME SINTO ENVERGONHADA DE MORAR NO BRASIL, A LEI NÃO MUDA. OS CRIMES DE TRANSITO TEM QUE SER TRATADOS DE OUTRA FORMA, NÃO DEVE TER DEFESA PARA QUEM TIRA A VIDA DE ALGUÉM ESTANDO EMBRIAGADO.
QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, KEDMA DEIXA FILHOS,. AMIGOS E MUITA SAUDADE !!!!!!!!!!!! MUITO TRISTE UMA PESSOA ESTUDAR, TRABALHAR NUMA PROFISSÃO TÃO LINDA E SER BRUTALMENTE ASSASSINADA !!!!!!!!!! TRISTE !!!!!!!!!
 
CARLA MARTINS em 17/02/2014 12:52:15
sabe de quem é a culpa das Leis serem lentas em nosso País? culpa da maioria dos eleitores que vendem seus votos na época das eleições, já ouvi um político dizer " não te devo nada, pois comprei seu voto, alias todos os votos que tive na sua cidade me custou um caminhão de boi gordo, então meu amigo sinto muito seus votos já estão pagos" o cidadão simplismente virou as costa e saiu, e ta certo ele, pois é só chegar a época das eleições que algumas pessoas não saem dos pés dos políticos pedindo todo tipo de ajuda, vai do dinheiro a tijolos, dentadura, consulta médica, cimento etc, depois vamos exigir o que? temos que tomar consciência que o voto é sério e se você vende ele hoje, vai ter que ficar quatro anos calados. Acordaaaa!!!! eleitores este ano tem eleições.
 
neuza camargo em 17/02/2014 12:50:16
CAMPO GRANDE HOJE ESTÁ MAIS TRISTE,EU ESTOU MAIS TRISTE POR TER PERDIDO UMA GRANDE COLEGA,AMIGA E PARCEIRO,PESSOA DE SORRISO LARGO,LINDA POR DENTRO E POR FORA MAS DEUS QUER PERTO DELE SOMENTE PESSOAS DO BÉM POR ISSO VOCÊ SE FOI AMIGA.QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS FAMILIARES E SEUS LINDOS FILHOS.OBRIGADA KEDMA POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA.VÁ COM DEUS,FIQUE EM PAZ.
 
CLEONICE DE OLIVEIRA SANTOS em 17/02/2014 12:33:26
Quem sabe o dia que começarmos a fazer justiça com as nossas próprias mãos algo possa mudar, só assim a justiça vai começar a movimentar. Se fosse o filho de um juiz, ou um filho de um politico, ou filho de delegado que tivesse na garupa, talvez estivesse este animal estaria preso, mais não, era uma assistente social, mãe, trabalhadora, uma batalhadora que por conta de um animal, que quando esta fora de controle deve ser abatido. A revolta a muito grande, a dor também em pensar que Khedma com 32 anos vida vai embora desta vida de uma forma tão estúpida. Vc minha amiga deixa uma lacuna em nossos corações.
 
Guilherme Lima em 17/02/2014 12:08:41
Engraçado como as leis no Brasil estão ficando cada vez pior... o cara mata perde a habilitação, e quem perde é tão somente as crianças e a vitima, tendo uma vida inteira pela frente..
Depois que fazemos justiça com as próprias mãos, e lei diz que não se pode ser feita..
mas esses do legislativo, sei lá mais quem, são todos uns ladrões,e sem exceção.
se acontecesse com algum riquinho a história seria diferente.
Peço a deus que isso jamais aconteça na minha família, porque se acontecer e a justiça não der pelo ou menos 20 anos de cadeia, então eu pegarei esses 20 anos, mais ele jamais vai dirigir e fazer mau a alguém...eu acabo com a vida desse...
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 17/02/2014 11:48:47
Como é que pode esse assassino estar solto? Só no Brasil mesmo, dirigindo embriagado mata uma pessoa, deixa várias hospitalizadas, causa prejuízos emocionais e materiais e paga fiança e fica solto. Garanto que se fosse uma pessoa idônea e que tivesse quebrado a barra de direção por exemplo e tivesse matado a motociclista estaria preso! Só no Brasil mesmo. Acorda povo brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Luis Noronha em 17/02/2014 11:48:24
esse cara tinha que ir preso por ter tirado a vida de KEDMA menina educada linda uma mae maravilhosa dedicada atenciosa vem esse filho de uma boa mae e mata ela, deixa os filhos sem mae ,eu queria dar uma soco na cara dele pra ele nunca mas beber e matar as pessoas ,KEDMA sei que vc ta nos braços do senhor nunca esqueceremos de vc minha linda acabaram com nossa familia ,DEUS que conforta nos bjos.
 
sandra regina lopes em 17/02/2014 11:41:27
Que Deus conforte o coração dessas crianças e dos demais, muito triste :(
 
Thiarlene Centuriao em 17/02/2014 11:29:16
Um cara desse tem que ser preso pelo menos uns vinte anos, bêbado irresponsável.
 
valci veiga em 17/02/2014 11:27:31
meus pesares a familia desta grande assistente social que por imprudencia de um motorista bebado tirou sua vida que nossa justiça não deixe em pune este,que por irresponsabilidade deixa uma familia órfã.
 
marlene alves rodrigues dos santos em 17/02/2014 11:20:31
Na minha análise houve DOIS ÓBITOS: O 1º a morte dessa mãe que deixa duas crianças órfãs pela EMBRIAGUÊS de uma pessoa que sequer sabe o que seja a Vida.
2º a MORTE DA LEI! onde já se viu, alguém matar uma pessoa no trânsito, por conta de uma INSANIDADE DE DIREÇÃO ALCOÓLICA, e tão somente tem a sua carteira apreendida, e proibido de dirigir UM ANO! Só no Brasil mesmo. Teria que ter a CARTEIRA CASSADA DEFINITIVAMENTE. E, ser preso!
 
João Batista Paiva em 17/02/2014 11:01:56
Infelizmente esses bêbados matam e saem impunes e vivos.
 
Jessica Santos em 17/02/2014 11:00:19
NA VERDADE A LEI É A FAVOR DA MORTE NO TRÂNSITO, PARA ISSO BASTA PAGAR O VALOR DE R$ 1.915,40 E VOCÊ ESTÁ AUTORIZADO A MATAR NO TRÂNSITO.
 
Carlos Augusto em 17/02/2014 10:52:49
fico pensando que Pais e esse!! a pessoa mata e nada acontece a justiça ate faz o papel dela mas infelizmente as leis do brasil esta utra passada a mais de 40 anos e os atuais políticos não faz questão nenhuma de mudar essa leis! pois favorece para aqueles que tem dinheiro e poder!! que Deus conforte os filhos e familiares.
 
Amison Matos em 17/02/2014 10:48:12
meu DEUS,até quando esses bebados inuteis sem amor proprio vão dirigir com a cara cheia, matando gente inocentes , conheci a KEDMA grande profissional ,dedicada ,responsavel uma grande perda ,que DEUS SEGURE na mão de seus familiares dando forças para suportar essa dor .
 
naurileide ferreira batista em 17/02/2014 10:42:24
Khédma, fez o estágio do curso de Serviço Social conosco no Instituto Penal de Campo Grande-MS e, como profissional da área tive a oportunidade de acompanhar de perto a sua atuação, posso afirmar que ela sempre demonstrou dedicação e compromisso profissional, além de ser uma pessoa extremamente humana, alegre,entusiasmada pelo que fazia, e de bem com a vida. Que pena que partiu tão cedo!Deixando filhos tão pequenos!Que Nosso Senhor de forças para os seu familiares!.
 
Maria Glória Souza de Deus em 17/02/2014 10:42:01
Acidentes acontecem todos os dias. Somos humanos, todos estamos sujeitos à falhas. Com toda certeza quem comete esse tipo de falha que acaba tirando a vida de outras pessoas, não o faz propositalmente. Ninguém mata outra pessoa em um acidente propositalmente, porém, à partir do momento que o indivíduo ingere bebida alcoólica e sai dirigindo ele esta assumindo os riscos e deve ser responsabilizado criminalmente por isso. Sabemos que as leis do Brasil são arcaicas e nada acontecerá com esse cara, que só não apanhou dos moradores ontem porque a polícia não deixou.

Brasil, uma vergonha!!!
 
Brendon Moreira em 17/02/2014 10:25:13
até quando essas pessoas bêbadas e irresponsável vão matar pessoas inocente no transito, paras as autoridade mudar esse código de transito. é lamentavel
 
angel regina em 17/02/2014 10:14:19
Ao invés dos VEREADORES E PREFEITO ficarem nessa de "CAÇA E CAÇADOR" façam algo que possa deixar pessoas ou animais como esse RONALDO, na cadeia e também que ele pague a pensão de no mínimo até essas duas crianças se tornarem maior de idade ( filhos da vítima).
VAMOS LÁ JUSTIÇA BRASILEIRA, TRABALHA QUE O POVO QUER VER!!!
 
Luciano Silgueiros em 17/02/2014 10:10:42
Isso não vai dar em nada, as leis brasileiras, como muita coisa no brasil, não funcionam, me desculpem, mas sou a favor que tivessem linchado esse sujeito ali mesmo, isso não foi um acidente, pois o cara saiu em sã consciência, sabia e assumia os riscos.
Meus sentimentos a familia.
 
Valdir Viana em 17/02/2014 10:08:27
EU TRABALHO COMO OPERADORA DE CX EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS FOI PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS EM CARTÃO ALIMENTAÇÃO E CADA VEZ QUE UM TENTA PASSAR AO EXPLICARMOS QUE NÃO PODE POIS É PARA FINS ALIMENTICIOS SÓ NÃO LEVAMOS UM TIRO POIS ACREDITO QUE NOSSO ANJO DE GUARDA FAZ HR EXTRA PARA NOS DEFENDER POIS NOS TRATAM MAL NOS XINGAM E FALTA MESMO SÓ NOS MATAR MESMO, AI QUANDO VCE VE UMA TRAGEDIA DESTA VCE PARA E PENSA QUE BOM QUE EU EVITEI ESTA VENDA POIS REALMENTE NOS DÁ DÓ DOS FILHOS, ESPOSO, FMILIA QUE FICA DAS VITIMAS E AGORA SER QUE O CARA É RICO VAI PAGAR VAI SAIR E A FALTA DESTA MÃE QUEM IRA SUPRIR, POIS SE ELE FEZ ISTO ONTEM QUEM NOS GARATE QUE SERA REINSCIDENTE E FARÁ DE NOVO NOVAS VITIMAS
 
edileuza dias em 17/02/2014 09:54:21
Triste mesmo... Isso não foi acidente e sim assassinato. Covardia. http://estrelanoasfalto.com.br/place/khedma-karim-de-souza-16022014/
 
Aline Silva em 17/02/2014 09:52:24
Minha vizinha.. que Deus conforte o coração de toda a família :(
 
Leandro Roda em 17/02/2014 09:52:06
sempre fala na tv q nao pode sair dirigindo quando esta
bebebado tem q pegar um taxi e teimam
tenho 26 ano nao bebo e nao fumo
quero ficar assim a vida eterna!!
sinto muito!!!!!!
pela pa perda da Khédma
 
raphael souza em 17/02/2014 09:51:49
A lei de trânsito está ultrapassada,até quando vão ficar de olhos fechados?
 
betania Taveira em 17/02/2014 09:44:52
Por volta das 17:00h quase ouve um acidente com a mesma gravidade próximo a av. Ceará, onde um motorista que possivelmente estava embriagado decidiu acelerar com tudo em cima de um motociclista que estava com uma outra pessoa, ele cruzou a avenida sem ao menos reduzir a velocidade. Me deu um ódio de ver aquilo! O fato é que em especial, esse prolongamento da av. Afonso Pena a até a altura do Parque das Nações é muito perigoso nos domingos. Em especial essa parte em frente à Casa do Papai Noel. Na segunda é visível o lixo deixado pelos PORCOS e IMUNDOS que ali ficam, há garrafas quebradas e outros lixos espalhados pela avenida e pelo parque. Deve haver uma fiscalização com multa para essas “pessoas”, pois a irresponsabilidade delas alem de poder causar prejuízo em veículos que ali trafegam, podem causar acidentes e até mesmo mortes devido ao lixo deixado e à embriaguez dos condutores.
 
Johnny M. Larroque em 17/02/2014 09:43:33
O cara é um assassino, nem da própria vida ele quis cuidar e correu grande risco... Paga fiança e sai numa boa! Esse é o Brasil, que vergonha de morar num país desses viu.. To lutando muito para dar o fora daqui logo, não aguento mais tanta impunidade e leis medianas para assassinos.
 
Michael Angelo em 17/02/2014 09:37:28
Isso é Brasil, onde se mata e não existe punição. Assim seguimos com sentimento de revolta, impunidade e impotência. Mais uma vida interrompida e mais uma família destruída. Que Deus e Nossa Senhora possa confortar e abrandar o coração da família e amigos.
 
Sonia Maria em 17/02/2014 09:28:16
Como menciona Aline, o sujeito é reincidente, cadeia nele!!!!!!! Nada de pena pecuniária,o indivíduo vai continuar matando no transito.
 
helena gaia loro em 17/02/2014 09:25:19
já comentei aqui varias vezes que a unica justiça que funciona nesses casos é a lei de talião
 
rubens reis em 17/02/2014 09:16:12
EU FICO PENSANDO ;SERA QUE ESSAS PESSOAS QUE VENDEM;COMERCIALIZAM;DISTRIBUEM;FABRICAM E GANHAM DINHEIRO COM BEBIDAS ALCOOLICAS;NAO SE SENTEM UM POUCO RESPONSAVEIS POR TANTA MORTE SERIA MELHOR;MORTES;NESSE TRANSITO DE CAMPO GRANDE;MEU DEUS DO CEU;SONHO COM DIA;VER ESSE PAIS COMO UM PAIS ONDE VENDER E CONSUMIR ESSA DROGA LICITA O INDIVIDUO RECEBESSE PUNIÇAO SERIA E ACABAR COM TUDO ISSO.ESSA FRASE ;SE BEBER NAO DIRIJA E UMA PALHAÇADA;UMA AFRONTA PARA MINHA PESSOA.
 
rejani rilke em 17/02/2014 09:13:30
Logo,logo este inconsequente estará nas ruas novamente para matar outra vez,pois com essas leis para inglês ver,é certeza de impunidade para qualquer dissimulado.
 
Alzira pires gomes em 17/02/2014 09:11:21
Eu pergunto:o assassino nao foi preso em flagrante?
 
Andre Rebolsas em 17/02/2014 09:10:52
Ué... o cara não foi preso!? Quer dizer que se você matar alguém no trânsito, você paga uma multa e pronto!!! Tudo bem que tem todo um processo e a justiça (na qual ninguém mais acredita, nem bandido e nem pessoas de bem) é lentíssima, mas esse sujeito não tinha que ficar preso? a fiança não teria que ser pelo menos uns R$ 50.000,00 prá ele poder ficar em casa numa boa esperando o processo em liberdade? Até quando Brasil? Se der uma surra num cara desse, lá vem os direitos humanos encher o saco! Quanto mais cresce a impunidade, mais cresce também a vergonha de ser brasileiro.
 
Moisés Araújo em 17/02/2014 09:09:50
Muito triste,principalmente para as duas crianças,filhos dela e a família dela,ainda jovem e ir devido a falta de noção de quem gosta de beber e vai dirigir.
 
antonio costa em 17/02/2014 09:09:23
De acordo com o Pág. 179. . Diário de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (DJMS) de 06 de Março de 2013, o causador da morte já estava condenado a uma pena de dois anos de reclusão. Se preso estivesse não poderia ter cometido esse homicídio.
 
Inara Viana Freire em 17/02/2014 09:03:48
a pena dada ao indivíduo foi só isso? por que que ele não foi detido? ele não deveria estar respondendo por homicídio doloso?
 
leandro ávila em 17/02/2014 08:58:54
Processo 0046808-41.2009.8.12.0001 (001.09.046808-3) - Ação Penal -Procedimento Ordinário - Crimes do Sistema Nacional de Armas
Autor: Ministério Público Estadual - Réu: Ronaldo Aparecido Paes
Adv: MARCIA REGINA VALE DE BARROS (OAB 8094/MS)
Adv: ELPIDIO BELMONTE DE BARROS JUNIOR (OAB 4603/MS) Ante ao exposto, julgo procedente o pedido formulado na denúncia, para o fim de condenar o denunciado Ronaldo Aparecido Paes nas penas previstas no artigo 14 da Lei Federal n. 10.826/03, à pena de 02 (dois) anos de reclusão em regime aberto, substituída por duas penas restritivas de direito (prestação pecuniária de um salário mínimo vigente à época dos fatos e prestação de serviços à comunidade, cujas entidades beneficiadas serão indicadas pelo Juízo da Execução Penal), e ao pagamento de 10 (dez) dias
 
Aline Freitas Valle em 17/02/2014 08:57:14
Mais uma vítima brutal de um trânsito que não cansa de matar. Umas das maiores mentiras promovidas pelo governo federal foi a lei seca. Brincam com famílias e nada fazem, agora uma jovem, deixa dois filhos e uma vida toda pela frente. Isso sim é motivo para uma manifestação de todos, onde o motivo maior é a descrença nas lei que sempre beneficiam o infrator e ceifam o futuro de pessoas do bem, que apenas querem ser felizes.....Muita tristeza e que Deus conforte a todos. Um Bom dia!
 
Roberto Martinni em 17/02/2014 08:56:12
Até quando!!!!!!esses vandalos vão continuar impunes...saindo por ai bêbados, matando pais, mães, filhos de pessoas trabalhadoras?Que país é esse meu Deus??????
 
isabel cristina em 17/02/2014 08:51:18
Só tenho a dizer que a LEI DO BRASIL È PODREEEEE!!!! Do que adianta levar um incompetente desses para delegacia, se lá, nem uma surra ele vai levar!!!! PORQUE??? Porque parece que as autoridades aplaudem a ação, pois não passa de 1 dia na maioria das vezes e esses CRIMINOSOS ja são soltos..Se fosse só a questão de bebidas, seria resolvido...em criar uma lei, até para nao vender mais bebida alcoólica!!! Mais não, preferem deixar mais pessoas morrerem por assassinato, assalto, acidentes...E não fazem NADA....Quem vai dar a vida de volta a esta mulher??? Quem vai amar os filhos igual ela amava?? ISSO MESMO, Ninguém.....ACORDA BRASIL, ACORDA CAMPO GRANDE, ACORDA VOCÊ QUE BEBE E NAO TEM RESPONSABILIDADE E NEM VERGONHA NA CARA, ACORDA DELEGACIAS, POLICIAIS....ATÈ QUANDO????
 
Evellyn Fernanda em 17/02/2014 08:50:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions