A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

13/07/2019 08:45

Atendente sofre ferimentos graves em acidente causado por motorista bêbado

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (13), no cruzamento da Avenida Gualter Barbosa com a Rua Silvério Faustino

Viviane Oliveira e Clayton Neves
Rodinick foi preso em flagrante e levado para à delegacia do Centro (Foto: Kisie Aionã)Rodinick foi preso em flagrante e levado para à delegacia do Centro (Foto: Kisie Aionã)

Rodinick Elias da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após causar acidente grave envolvendo uma motociclista, na madrugada deste sábado (13), no cruzamento da Avenida Gualter Barbosa com a Rua Silvério Faustino, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

A atendente de bar Eliza Oliveira dos Santos Rocha, 50 anos, foi socorrida em estado grave e a suspeita era de que a mulher tivesse de amputar uma das pernas. Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme boletim de ocorrência, Rodinick dirigia um GM Corsa prata, quando próximo ao cruzamento se envolveu em acidente com a Honda Biz vermelha conduzida por Eliza. A colisão foi de frente. Vestígios no local indicam que o acidente foi causado pelo rapaz que invadiu a pista contrária.

O condutor do carro saiu ileso. Já Eliza sofreu ferimentos graves na perna e no braço e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo com 0,38 miligramas de álcool por litro de sangue. Eliza continua internada e deve passar por cirurgia pela ortopedia ainda hoje. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Rodinick tem passagens pela polícia e responde a processo por sequestro e cárcere privado. Em Julho de 2017, o rapaz e mais dois homens supostamente integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos com pistola e por manter em cárcere privado um jovem de 26 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions