A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

24/03/2019 10:17

Blitz na Rua Bahia recolhe 12 CNHs e 2 motoristas são presas por embriaguez

A fiscalização na Rua Bahia, com a aplicação de 30 testes do bafômetro, foi na madrugada deste domingo (24)

Viviane Oliveira
Doze carteiras de habilitação foram apreendidas pelos policiais durante a blitz (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito) Doze carteiras de habilitação foram apreendidas pelos policiais durante a blitz (Foto: divulgação/Batalhão de Trânsito)

Blitz da Lei Seca - realizada por policiais do BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) - prendeu duas motoristas por embriaguez e recolheu 12 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação). A fiscalização na Rua Bahia, com a aplicação de 30 testes do bafômetro, foi na noite de ontem (23), no Bairro Itanhanguá Park, em Campo Grande.

Foram registradas dez recusas de fazer o teste de alcoolemia. Neste caso, é aplicada multa de R$ 3 mil, suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habitação) e menos sete pontos. Também foi flagrada uma pessoa dirigindo sem habilitação e um licenciamento vencido. No total, foram aplicadas 21 autos de infração de trânsito. 

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 26 anos foi presa por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em acidente de trânsito, na Avenida da Capital, na Vila Margarida, por volta das 2h. A motorista dirigia VW UP preto, quando no cruzamento com a Avenida Ceará colidiu com outro VW UP branco.

Em razão da colisão, os dois carros ficaram danificados. Ninguém ficou ferido. A autora fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O teste da outra condutora deu negativo.

Um pouco antes, por volta das 18h30, na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, outra mulher de 45 anos foi presa por embriaguez ao colidir o Fiat Uno (de placa de Presidente Prudente (SP) que dirigia contra um Nissan Sentra estacionado. Ao chegar no local, a polícia encontrou a autora consumindo bebida alcoólica e ao ser questionada, confessou que havia bebido antes do acidente também e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O carro dela foi apreendido e levado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions