A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/12/2017 14:16

Atendimento na Receita Federal será feito somente com agendamento prévio

Medida visa dar mais agilidade ao atendimento dos contribuintes e passar a valer a partir desta sexta-feira (22).

Anahi Gurgel
Contribuinte acessa site da Receita Federal. Atendimento será feito somente com agendamento prévio. (Foto: André Bittar/Arquivo)Contribuinte acessa site da Receita Federal. Atendimento será feito somente com agendamento prévio. (Foto: André Bittar/Arquivo)

A partir desta sexta-feira (22), o atendimento na Delegacia da Receita Federal em Campo Grande será realizado exclusivamente por agendamento prévio, que pode ser feito por telefone ou pela internet. A medida é válida tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

A medida busca agilizar o atendimento ao cidadão e a qualidade das informações e serviços prestados.

A exceção é para os casos de atendimentos de CPF que não puderam ser concluídos nas entidades conveniadas, como é o caso dos Correios, CEF (Caixa Econômica Federal) e Banco do Brasil.

Os contribuintes podem tirar dúvidas sobre o agendamento e também cancelamento de serviços pelo número (67) 3318-7200 e também têm a opção de cadastrar o telefone celular para receber SMS de confirmação.

O cancelamento dos serviços também poderá ser feito de forma online, mas com até 21 horas de antecedência em relação ao horário agendado.

No endereço www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/SAGA/RegrasAgendamento.aspx é possível ter acesso a todas as orientações quanto ao agendamento prévio. 

Orientações sobre agendamento prévio estão disponíveis na internet. (Imagem: Site da Receita Federal)Orientações sobre agendamento prévio estão disponíveis na internet. (Imagem: Site da Receita Federal)
Receita Federal paga R$ 43 milhões no último lote do Imposto de Renda em MS
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (15) o último lote do IRPF (Imposto sobre a Renda da Pessoa Física), de 2017, que contempla 30.300 contribui...
Receita passa a cobrar CPF de dependentes a partir de 8 anos de idade
A Receita Federal reduziu para 8 anos a idade mínima para a apresentação de CPF de dependentes na declaração do Imposto de Renda de 2018. A instrução...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions