A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

01/09/2019 09:19

Atingido por veículo, motociclista morre na Santa Casa de Campo Grande

A vítima foi socorrida até a Santa Casa com fraturas nas pernas e hemorragia. Caso é investigado

Geisy Garnes
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)

Funcionário da Viação Campo Grande, identificado como Adriano Santos Silva, foi socorrido em estado grave na madrugada deste domingo (1º) e morreu horas depois na Santa Casa após ser vítima de acidente no cruzamento entre a Avenida Salgado Filho e a Travessa Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O motorista envolvido na colisão fugiu em prestar socorro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Para a polícia, uma testemunha do acidente contou que a vítima estava em uma Honda Biz e seguia pela Avenida Salgado Filho, quando foi atingida por um carro, não identificado, que estava na Travessa Guia Lopes.

Com a colisão, o motociclista sofreu fratura nas pernas, hemorragia interna e precisou ser entubado dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu poucas horas depois ao sofrer paradas cardiorrespiratórias. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

No local, equipes encontraram com a vítima um crachá da Viação Campo Grande em nome de Adriano Santos Silva. Funcionários confirmaram a polícia que o motociclista trabalha na empresa e estava indo para o serviço na hora do acidente. Segundo a polícia, por causa da chuva não foram encontradas marcas de frenagem ou vestígios da colisão no cruzamento.

O caso é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Acidentes – Esse é a terceira morte de motociclista registrada em menos de 12 horas em Campo Grande.

Na noite de ontem Mayara Muller Silva, de 30 anos, morreu na Santa Casa ao ser vítima de um acidente na Avenida João de Paula Ribeiro, no Bairro Jardim Presidente. Ele deu entrada na unidade com politraumas e pressão arterial instável e não resistiu aos ferimentos.

Horas depois Alfeu Batista Gomes Filho, de 47 anos, invadiu a contramão e colidiu com um Fiat Doblò na BR-060, saída da cidade para Sidrolândia. Ele morreu no local e a motorista do veículo foi levada para atendimento com ferimentos leves.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions