ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Capital

Atirador chega com duas armas e fere rapazes em pagode

Uma das vítimas é atendida no Hospital Regional; ele disse que não conhece autor dos disparos

Por Dayene Paz | 22/06/2024 11:52
Hospital Regional, onde um dos rapazes procurou socorro. (Foto: Divulgação)
Hospital Regional, onde um dos rapazes procurou socorro. (Foto: Divulgação)

Dois rapazes foram baleados, na madrugada deste sábado (22), quando estavam em um bar, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O atirador chegou no local com dois revólveres e disparou contra as vítimas.

Um dos homens, de 35 anos, chegou no Hospital Regional sozinho, ferido com tiro nas costas e passa por atendimento. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e conseguiu ouvir o relato dele.

O homem contou que estava no pagode, onde conheceu um rapaz e curtiam o local. Em determinado momento, o autor chegou com dois revólveres nas mãos apontando para eles e disparou várias vezes.

Os dois foram atingidos, mas o rapaz que procurou socorro no Hospital Regional não soube informar o paradeiro da outra vítima. Ainda no hospital, a vítima contou que esse outro rapaz demonstrou que conhecia o autor dos disparos, pois teria pedido para poupar sua vida, o chamando pelo nome.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias