A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

13/10/2017 16:06

Atirador em carro branco executa motociclista na saída para Três Lagoas

Vítima é um homem que ainda não foi identificado pela Polícia Civil

Guilherme Henri e Anahi Gurgel
Cena do crime é preservada por uma equipe do Garras (Foto: Anahi Gurgel)Cena do crime é preservada por uma equipe do Garras (Foto: Anahi Gurgel)

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 15h30, na rua João Arinos, próximo a MSGás, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

As primeiras informações são de que a vítima estava em uma motocicleta Biz, de cor vermelha, pela rua no sentido bairro/ centro quando um veículo de cor branca teria se aproximado, o ocupante disparou e depois fugiu.

A vítima caiu e morreu antes que fosse socorrida. O fato foi presenciado por um motociclista, que não teve a identidade revelada pela polícia. Ele foi até o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) que era a delegacia mais próxima e contou o que tinha visto.

Os policias foram até o local e preservam a cena do crime até a chegada da equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, que deve tocar as investigações.

A rua ficou parcialmente interditada, mas o trânsito no local não foi prejudicado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions