ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ambulante de 21 anos é executado com tiros de fuzil e pistola na fronteira

A execução pode estar relacionada com ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira

Guilherme Henri | 19/09/2017 23:35
Policiais em uma carpintaria, local em que Lauro foi executado (Foto: Ponta Porã News)
Policiais em uma carpintaria, local em que Lauro foi executado (Foto: Ponta Porã News)

Vendedor ambulante Lauro Escobar, 21 anos, foi executado por pistoleiro com tiros de fuzil e pistola, na tarde desta terça-feira (19), na fronteira entre Ponta Porã – a 232 quilômetros de Campo Grande - e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com o jornal Ponta Porã News, Lauro estava conversando com dois amigos, em frente a uma residência situada na Rua Brasil, no bairro Luz Bella, em Pedro Juan Caballero.

Os atiradores estavam em uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, com placas paraguaia. Não há a informação de quantos eram, apenas que desembarcaram do veículo armados com dois fuzis e pistolas.

Lauro tentou fugir correndo por aproximadamente 200 metros e entrou em uma carpintaria. No entanto, ele foi perseguido e executado com vários disparos de fuzil 5.56 e pistola 9 milímetros na cabeça.

Os amigos da vítima conseguiram escapar e os pistoleiros entraram novamente na camionete e fugiram sentido Ponta Porã, segundo informações dos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Ainda conforme apurou o Ponta Porã News, a execução de Lauro pode ter relação com ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias