ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Atirador que matou um no Mário Covas estava atrás do irmão da vítima

Aline dos Santos e Luana Rodrigues | 24/06/2017 08:13
Marcas de sangue no local do crime, no bairro Mário Covas. (Foto: Alcides Neto)
Marcas de sangue no local do crime, no bairro Mário Covas. (Foto: Alcides Neto)

O homem executado na noite de ontem no bairro Mário Covas, em Campo Grande, não era o alvo do crime, mas acabou morto pelo atirador que tentou assassinar seu irmão. Leandro Moreira da Silva, 35 anos, e o irmão de 32 anos estavam em uma conveniência quando dois homens chegaram em um carro vermelho, cujo modelo não foi divulgado.

O passageiro desceu armado, caminhou em direção ao irmão de Leandro e fez vários disparos. O homem de 32 anos não foi atingido e o autor voltou para para o carro. Leandro foi atrás e acabou morto com um tiro no peito.

Conforme testemunhas, ao menos cinco disparos foram feitos na conveniência, localizada no cruzamento das ruas Leandro da Silva Salinas e dos Topógrafos.

De acordo com o delegado plantonista da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Giuliano Piaccio, Leandro e o irmão não têm passagens pela polícia, não são usuários de drogas e nem têm histórico de inimizades, situações que, em geral, permeiam esse tipo de crime. A polícia está à procura de um suspeito, identificado conforme informações repassadas pelas testemunhas.

Nos siga no Google Notícias