ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Atiradores dispararam 50 tiros para executar homem na Capital

Isidoro Cáceres, 35 anos, conhecido como "Paraguai", foi morto em casa, onde funciona lanchonete

Ana Oshiro | 30/07/2022 07:41

Foi identificado como Isidoro Cáceres. de 35 anos, o homem que foi executado a tiros na Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles, por volta das 23h30 desta sexta-feira (29) em Campo Grande. Conhecido como "Paraguai", ele foi morto com vários tiros de pistola 9mm.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi executada dentro de casa, por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura. Os atiradores desceram da moto e dispararam várias vezes contra Isidoro, que ficou caído na sala da residência, onde também funciona uma lanchonete.

Depois de matarem Isidoro, os dois homens ainda efetuaram vários disparos contra o carro de Isidoro, um Toyota Corolla branco. Peritos da polícia científica encontraram mais de 50 cápsulas deflagradas de pistola 9mm.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identificação dos autores. Isidoro já respondeu na justiça por tráfico de drogas e receptação. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.


Nos siga no Google Notícias