A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2012 08:28

Audiência pública hoje volta a debater situação da Santa Casa

Paula Vitorino

Nesta quarta-feira (28) a Comissão Especial para acompanhar os problemas da Santa Casa da Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir a situação do hospital. O debate é aberto a toda a população.

Esta é a segunda audiência sobre o tema em menos de 10 dias. No último dia 21 a Comissão discutiu o assunto, tendo como principal tem a dívida do maior hospital do Estado.

A dívida do hospital cresceu quase 22% no ano passado. Em 2010, o montante totalizava R$ 68,9 milhões. Já em 2011, aumentou para R$ 84,2 milhões.

O hospital está sob intervenção do poder publico há sete anos. Por decisão judicial, o comando do hospital vai voltar para ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) em meados de 2013.

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Campo Grande é composta pelos vereadores Loester (presidente), Athayde Nery (relator), Jamal Salém (membro), Paulo Pedra (membro), Thais Helena (membro), Alex (membro) e Lídio Lopes (membro).

A audiência acontece a partir das 9h, no plenário da Câmara. Os participantes irão discutir o atendimento e funcionamento do hospital.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


A SANTA CASA precisa de muito dinheiro se os deputados pega-se este aumento que eles querem para o salario que e de 63% de 9000.00 vão passar a ganhar 15000,00 e revertesse para a santa casa a população não sofreria tanto pois somos nos que não temos dinheiro para pagar convenio e não os que elegemos pois estes sim tem dinheiro para convenio e muito mais. Lá em São Paulo existe um convenio com a caixa economica que uma % do jogo loterico vai para a santa casa este jogo e chamado de santa casa da sorte e aqui a comissão poderia correr atras para conseguir esta ajuda tambem , porque quem paga os impostos bancarios e os outros impostos e a população que necessita de um bom atendimento, pois pagamos nossos impostos direitinho.
 
silvana fialho em 28/11/2012 09:52:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions