A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2015 07:19

Autor alega defesa ao perseguir e esfaquear namorado de ex-esposa

Filipe Prado

Após perseguição, um homem foi esfaqueado pelo ex-marido de sua namorada, durante a noite de ontem (19), por volta das 21h30, no Jardim Radialista. Flávio Lima Monteiro Leite, 37 anos, afirmou que a vítima estava armada, temendo pela vida.

De acordo com o registro policial, o autor foi casado, porém atualmente estava separada, mas ainda dividia a residência com a ex-mulher. Ao chegar a casa, percebeu que a vítima, Arivaldo Bonifácio da Silva, 39, e a mulher estavam discutindo na calçada, então ele entrou no local, pegou uma faca e voltou, mas os dois haviam saído.

Ele pegou a sua moto e começou a perseguir os dois. Na Rua Escaramuça, o autor abordou o casal e mandou a ex-esposa sair do carro. A vítima também desceu do veículo e foi questionar a atitude e se Flávio estava armado, então abriu a porta traseira do veículo.

Flávio assegurou que imaginou que a vítima iria procurar uma arma de fogo, então começou a desferir golpes de faca contra Arivaldo, parando quando percebeu que ele não estava armado.

O autor ligou para o Corpo de Bombeiros e solicitou atendimento, esperando no local até a chegada da guarnição, fazendo pressão em um dos cortes. Ele foi transportado para a Santa Casa, onde foi submetido à cirurgia.

A mulher contou que a vítima teria problemas com a Justiça, então resolveu terminar o relacionamento, porém ele não aceitou e começaram a brigar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions