ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Avenida é bloqueada após carro bater e derrubar poste

Segundo o Batalhão de trânsito não tem previsão da pista ser liberada; o carro estava irregular

Por Ana Beatriz Rodrigues e Paulo Francis | 21/05/2024 16:10
O trânsito na região esta interrompido até a chegada da energisa. (Foto: Paulo Francis)
O trânsito na região esta interrompido até a chegada da energisa. (Foto: Paulo Francis)

Motorista, de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo que conduzia e acertou um poste instalado na Rua Marines Souza Gomes, região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21), em um dos acessos ao Residencial Damha.

As primeiras informações são de que o rapaz foi desviar de um carro que vinha no sentido contrário em uma curva, quando perdeu a direção do veículo e acertou o poste.

Com o impacto, o Fiat Palio vermelho teve a frente destruída. A rua onde ocorreu o acidente foi bloqueada pela Polícia Militar de Trânsito e o carro será recolhido para o pátio do Detran, pois esta irregular.

Conforme apurado pela reportagem, não foi localizada CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no nome do condutor, mas os militares ainda iriam fazer uma checagem mais precisa.

A concessionária de energia já foi acionada para fazer a substituição do poste, pois corre risco de queda. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o rapaz com ferimentos leves para a Santa Casa.

O Batalhão de Trânsito pediu para que as pessoas que usem aquela rota para acessar o bairro procurem um trajeto alternativo, pois não tem previsão para liberar.

O veiculo ficou com a frente completamente destruída (Foto: Paulo Francis)
O veiculo ficou com a frente completamente destruída (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias