ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Avenidas e ruas continuam interditadas para carnaval em Campo Grande

As vias devem ser liberadas na quarta-feira à tarde

Juliene Katayama | 16/02/2015 11:37

Avenidas e ruas continuam interditadas para o tradicional carnaval na Avenida Fernando Corrêa e o desfile na Praça do Papa continuam nesta segunda-feira (16). Próximo à Feira Central onde tem desfile de blocos, o trânsito da Avenida Mato Grosso e Rua 14 de Julho está com fluxo normal.

Bloqueada desde sexta-feira (13), a Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, vai continuar fechada até a quarta-feira (18). No local, está acontecendo o tradicional carnaval de rua com show de bandas.

A previsão de liberação das vias é para depois do término das festividades, com desmontagem do palco e demais estruturas.

Para que as festividades carnavalescas ocorram na Praça do Papa, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita hoje e amanhã as vias no entorno da praça. Os motoristas devem evitar trafegar na região, pois o acesso aos locais interditados somente será liberado para moradores e pessoal de serviço autorizado.

Já para garantir a segurança dos foliões durante o desfile em Blocos e Cordões, a Avenida Calógeras será interditada no trecho entre a Rua General Mello e a Avenida Mato Grosso, próximo da Feira Central. O trânsito da Mato Grosso e a Rua 14 de Julho será mantido, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela região por causa dos pedestres.

Nos siga no Google Notícias