A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

11/12/2010 17:20

Repórter News: buraco na Rio Grande do Sul mostra rua “oca”

Marcio Rodrigues Breda

Perigo

Novo buraco “nascido” na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas São Paulo e Pernambuco. Foto: Gisele MartinsNovo buraco “nascido” na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas São Paulo e Pernambuco. Foto: Gisele Martins

A leitora Gisele Martins, de Campo Grande, envia foto de um novo buraco “nascido” na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas São Paulo e Pernambuco, no Jardim dos Estados.

De acordo com Gisele, o buraco é pequeno, mas por ele é possível perceber que a terra abaixo do asfalto se foi com as chuvas. “Há um buraco enorme que deixa a rua oca. Embaixo da rua não há nada, está vazio”, descreve.

“Sinalizei com cones, porém já roubaram um dos cones que coloquei. Falta de respeito!”, desabafa Gisele, que ainda aguarda a chegada de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Buraco revela rua oca. Foto: Gisele MartinsBuraco revela rua "oca". Foto: Gisele Martins
Leitora sinalizou buraco com cones, mas um foi roubadoLeitora sinalizou buraco com cones, mas um foi roubado


moro na frente do buraco a rua está toda rachada em volta do buraco e até agora ninguem tomou nenhum providencia a não ser um vizinho que colocou uma tabua para tampar o buraco e evitar eventuais acidentes.
 
Vitória Barbosa em 11/12/2010 10:30:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions