A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2014 18:14

Bairros ficam sem energia elétrica devido a forte chuva que atinge a Capital

Alan Diógenes e Filipe Prado
Além da falta de luz e veículos ficaram no meio da água em alguns bairros. (Foto: Cleber Gellio)Além da falta de luz e veículos ficaram no meio da água em alguns bairros. (Foto: Cleber Gellio)

Chuva ficou mais forte no começo da noite de hoje (11) e deixou alguns moradores de Campo Grande sem energia elétrica. A região mais afetada foi a do Shopping Norte Sul Plaza, que atinge a Vila Nhá Nhá, Taquarussu entre outros bairros, onde choveu 15,25 milímetros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, somente 50 solicitações de serviço foram comunicadas a empresa, sendo que 30 já foram atendidas. Eles afirmaram que os casos são isolados e não prejudicam bairros inteiros.

Segundo o Sistema de Monitoramento da prefeitura, na região do Hospital Regional, que envolve o Aero Rancho, já choveu o equivalente a  13 milímetros de água. Os bairros mais atingidos foram os próximos ao córrego Prosa que corta toda a Capital. Nessa região já é registrado 32,25 milímetros de água.

Apenas as luzes dos faróis iluminavam as ruas alagadas. (Foto: Cleber Gellio)Apenas as luzes dos faróis iluminavam as ruas alagadas. (Foto: Cleber Gellio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions