ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Baleado na região da Moreninha tem 35 anos e foi atingido na coxa e costas

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde e está estável

Por Ana Oshiro | 02/07/2022 07:05
Vítima de disparos está internada na UPA Moreninha (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vítima de disparos está internada na UPA Moreninha (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Foi identificado o homem baleado com dois tiros na noite desta sexta-feira (1), na Rua Bento de Souza, na Vila Nova Capital, região da Moreninha. Ele tem 35 anos e foi atingido na coxa direita e nas costas. A vítima contou para os policiais que não sabe identificar o autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local do crime a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Com ajuda de testemunhas, o homem foi identificado e localizado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.

Na unidade de saúde ele disse apenas que não sabia quem atirou contra ele e nem o motivo. O homem segue internado na UPA e está estável, de acordo com o registro policial. Segundo a PM, o local do crime ficou prejudicado e não foi possível realizar perícia.

Uma testemunha contou ao Campo Grande News que o autor do crime passou atirando pela rua, mas não soube dar mais detalhes. O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias