ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Baleado na Vila Ieda morre e amigos suspeitam que crime foi por engano

Lidiane Kober e Filipe Prado | 18/03/2014 18:46
João foi atingido por dois tiros nas costas (Foto: Cleber Gellio)
João foi atingido por dois tiros nas costas (Foto: Cleber Gellio)

Baleado por volta das 15h30 em escritório, localizado na Vila Ieda, João Ricardo Gervázio Júnior, de 27 anos, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Universitário, logo depois de ser socorrido. Amigos suspeitam que o crime ocorreu por engano.

Conforme informações preliminares, o jovem, que trabalhava no escritório com o irmão da namorada, foi atender um chamado pelo cunhado. Ao se deparar com o criminoso, ele viu a arma e, assustado, saiu correndo. Em resposta, o bandido acertou dois tiros nas costas da vítima.

Segundo amigos, que preferiram não se identificar, João era de Mato Grosso e estava a menos de um ano em Campo Grande. Ele planejava voltar ao Estado natal para casar com a namorada. Os dois passaram em concurso do Corpo de Bombeiros do Estado vizinho.

O crime - Conforme testemunhas, um homem vestindo bermuda e camiseta regata entrou no local de trabalho de João, efetuou dois disparos e saiu correndo. Na hora, a Rua Montenegro estava movimentada. “Tinham pessoas até lavando a calçada”, contou a vizinha Evelyn Freitas, 42, que ouviu “barulhos muito fortes” e saiu para ver o que tinha acontecido.

A vítima estava consciente e caída no chão do imóvel quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência. Segundo o sargento Cacildo Benites, João foi atingido por dois tiros nas costas, um próximo ao pulmão e outro próximo à coluna.

Nos siga no Google Notícias