ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Balinha” é preso em flagrante após esfaqueamento no Jóquei Clube

Após reconhecimento feito pela vítima o autor foi capturado com a faca utilizada no crime

Por Jhefferson Gamarra | 26/02/2021 18:32
Moradores encontraram homem esfaqueado na calçada da Rua dos Ipês, no Bairro Jóquei Clube (Foto: Henrique Kawaminami )
Moradores encontraram homem esfaqueado na calçada da Rua dos Ipês, no Bairro Jóquei Clube (Foto: Henrique Kawaminami )

Vinícius Pereira, 21, conhecido como “Balinha”, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio depois de esfaquear um homem no bairro Jóquei Clube na manhã de hoje (26). A vítima foi atingida no pescoço e encaminhada para a Santa Casa.

Logo após crime, testemunhas relataram a polícia que o autor da facada usava camiseta preta, bermuda e chinelos e teria seguido para a Vila Nhanha. Com as características do suspeito, policiais realizaram rondas pela região e encontram Vinícius Pereira, porém como nada de ilícito foi encontrado ele foi liberado.

Ainda pela manhã, policiais foram até a Santa Casa e a vítima reconheceu Vinícius como o autor do esfaqueamento. Após o reconhecimento, policiais retornaram para a Vila Nhanha onde fizeram rondas a procura do autor.

Por volta das 16h policiais foram informados que “Balinha” havia sido detido no Guanandi com a fata utilizada no crime.

Crime- Pouco antes das 8h de hoje (26), moradores do Jóquei Clube ouviram os latidos de cachorros e ao saírem na rua encontraram um homem esfaqueado em uma calçada na Rua dos Ipês. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada para a Santa Casa com corte no pescoço sendo atendido na área vermelha em atendimento de urgência e emergência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário