ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandido aponta arma para crianças e rouba veículo dos pais

Caso aconteceu na noite de ontem (28), na Avenida Guaicurus, próximo a feira do bairro que fica na saída para São Paulo

Por Viviane Oliveira | 29/05/2020 07:39
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Bandido armado apontou revólver para crianças durante roubo de um Chevrolet Celta prata, na noite de ontem (28), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande, próximo a feira do bairro.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 32 anos contou que seguia com a esposa e as três filhas quando estacionou o carro na Avenida Guaicurus para ajudar a esposa conferir o que havia comprado foi abordado por um homem que empunhava arma de fogo dizendo: “Perdeu, perdeu”.

De forma rápida, o autor entrou no veículo pelo lado do motorista. Desesperada, a vítima suplicou ao ladrão que deixasse a esposa e as filha saírem do carro. O bandido, então, apontou a arma para as crianças que estavam sentadas no banco de trás, enquanto o pai as tirava do veículo. Na sequência, o suspeito fugiu levando o automóvel.

Horas depois, o Celta foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar abandonado no Bairro Los Angeles com as portas destravadas, a chave na ignição no contando e sem o aparelho de som automotivo. Foram feitas buscas na região, mas o autor com as características repassadas pela vítima não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.