ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandido assalta salão de beleza no Carandá Bosque

Viviane Oliveira | 18/01/2011 17:45

Um bandido armando com revólver assaltou hoje, às 16 horas, um salão de beleza localizado na rua Vitório Zeola, no bairro Carandá Bosque em Campo Grande. Ele levou jóias, três celulares de clientes e R$ 100 do caixa.

De acordo com a Polícia Militar do Carandá Bosque, testemunhas disseram que o autor usava capa de chuva e capacete na hora do assalto.

Após o assalto, o bandido fugiu em uma moto Honda CBR 300, de cor dourada. As vítimas não sabem se ele estava sozinho e nem que direção ele foi.

Com o susto ninguém conseguiu anotar a placa da moto.

Coincidência - Ontem (17) um homem de 30 anos teve o carro roubado e uma mochila com R$ 21.538,36 no estacionamento do Banco Itaú.

Ao chegar com o veículo Gol, placas HTI-6920, no estacionamento do Banco Itaú da avenida Afonso Pena, a vítima foi rendida por dois homens.

Depois que saiu do Gol, o homem foi abordado por dois ladrões que estavam em uma moto Honda CBR 300, cor amarela, placas NRG-5945. Os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima lhes entregasse dinheiro.

Ao receber a resposta de que a vítima não tinha dinheiro, o ladrão armado o derrubou no chão e roubou seu celular e a chave do Gol.

A PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram informadas pela vítima sobre o assalto. Segundo a Defurv, a motocicleta possui ocorrência de furto.

Nos siga no Google Notícias