A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/12/2015 08:01

Bandidos arrombam portas e quebram vitrine de duas lojas na Afonso Pena

Luana Rodrigues e Caroline Maldonado
Invasão ocorreu durante a madrugada de hoje(25). (Foto: Fernando Antunes)Invasão ocorreu durante a madrugada de hoje(25). (Foto: Fernando Antunes)
Alarme da Brookfield Incorporações disparou assim que bandidos arrombaram a fechadura. (Foto: Fernando Antunes)Alarme da Brookfield Incorporações disparou assim que bandidos arrombaram a fechadura. (Foto: Fernando Antunes)

Duas lojas foram arrombados nesta manhã de Natal, na Avenida Afonso Pena, altura da Rua Paraíba, Centro de Campo Grande. O alarme de um dos locais disparou e por isso um segurança particular chamou a polícia. Portas foram quebradas, mas ainda não se sabe o que foi levado dos estabelecimentos.

De acordo com o agente patrimonial Divino Lima, era por volta das 5h da manhã quando o alarme da Brookfield Incorporações tocou. O segurança foi até o local, que já estava com a fechadura rompida e não havia mais ninguém.

A Polícia Militar foi chamada e no local percebeu que a porta de blindex da loja ao lado do escritório, Casa do Fitness, estava quebrada e alguns produtos jogados do lado de fora.

Segundo o sargento da PM, Antônio Carlos Lima, dentro dos estabelecimentos, gavetas e balcões foram revirados, e ainda não é possível sabe que tipo de produtos e a quantidade que foi levada pelos ladrões.

O proprietário do escritório já foi avisado, mas a polícia ainda não conseguiu falar com os donos da loja de produtos fitness. O caso será registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para ser investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions