A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/05/2016 08:52

Bandidos invadem casa, fazem família refém e ainda bebem uísque e iogurte

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
A casa foi toda revirada e quebrada pelos bandidos, que tomaram de cerveja a iogurte. (Foto: Marcos Ermínio) A casa foi toda revirada e quebrada pelos bandidos, que tomaram de cerveja a iogurte. (Foto: Marcos Ermínio)
Ainda assustado com a situação, o funcionário público relata o momento de tensão que passou em poder dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio) Ainda assustado com a situação, o funcionário público relata o momento de tensão que passou em poder dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Três bandidos invadiram uma casa e fizeram por 4 horas uma família refém, na noite de ontem (19), na Rua Santana, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Durante a ação, os assaltantes beberam uísque, cerveja e até iogurte. Eles fugiram levando vários aparelhos eletrônicos, joias e o carro. As vítimas foram um funcionário público de 51 anos, a esposa dele, de 37 e os dois filhos de 4 e 5 anos.

Por volta das 23h30, o homem chegava em casa com o seu veículo Honda CRV, quando foi abordado por dois bandidos armados. O funcionário público foi obrigado a entrar na residência e em seguida mais um bandido chegou dirigindo um carro, que parecia ser um Palio Weekend.

Os ladrões, então, colocaram os dois carros na garagem, fizeram as vítimas ir para um cômodo. O homem e a mulher tiveram os pulsos amarrados, enquanto os filhos dormiam em um dos quartos. “Eles quebraram a casa inteira, tomaram uísque, cerveja e até iogurte”, diz a vítima ainda assustada com o que aconteceu.

A ação dos bandidos durou até às 4h da manhã. Durante o roubo, um dos filhos do casal acordou. “Nesse momento tive muito medo e implorei que a colocasse junto com a gente e não fizessem nada de mal com as crianças”, conta.

Dois dos bandidos foram embora levando duas televisões, três celulares, dois notebooks, iPad, joias, inclusive alianças do casal, e o carro. Enquanto isso, um dos comparsas ficou na casa cuidando as vítimas. Por volta das 4h, a dupla voltou de carro e levou o terceiro indegrante do bando. “Meu sentimento foi de impotência, porque não pude fazer nada. Nem dentro da nossa própria casa estamos seguros”, lamenta.

Imagens de segurança de um condomínio da região serão entregues a polícia para ajudar nas investigações. O caso foi registrado como roubo na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions