ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos invadem Correios e são baleados durante troca de tiros

Por Viviane Oliveira e Marcus Moura | 30/01/2017 06:42
Policiais federais periciam o local do crime (Foto: André Bittar)
Policiais federais periciam o local do crime (Foto: André Bittar)
Quadra foi interditada para os trabalhos da polícia (Foto: André Bitar)
Quadra foi interditada para os trabalhos da polícia (Foto: André Bitar)

Pelo menos quatro bandidos foram baleados por policiais durante a madrugada desta segunda-feira (30), ao tentarem invadir para furtar a agência dos Correios localizada na rua Doutor Arthur Jorge, região central de Campo Grande. O caso aconteceu por volta da 1h e houve troca de tiros.

Conforme informações preliminares, a polícia fazia ronda na região quando viu quatro bandidos que ocupavam um veículo Corsa, de cor vinho, tentando furtar a agência. O vidro do prédio já havia sido quebrado. Houve a abordagem, os bandidos reagiram e foram baleados. Nenhum policial foi ferido. 

A rua onde fica a agência foi interditada entre a Maracaju e a Antônio Maria Coelho, para a polícia fazer perícia. No asfalto foram contadas pelo menos 14 projéteis de arma de fogo. Os quatro suspeitos foram socorridos à Santa Casa e ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Miliar e Polícia Federal estão no local. 

No dia 16 deste mês, a agência dos Correios que fica na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, também foi alvo de bandidos. Na ocasião, um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. No ano passado, furtos e arrombamentos em agências dos Correios deram prejuízo de pelo menos R$ 1,1 milhão em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário