A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2015 06:28

Bandidos pegam táxi na Bom Pastor e roubam veículo no Jardim Noroeste

Luana Rodrigues

Um taxista de 40 anos teve o carro roubado por três bandidos, por volta das 23h da noite desta terça-feira(27). Os criminosos contrataram uma corrida na Avenida Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande e o levaram até o jardim Noroeste, onde anunciaram o assalto. Os três ainda tentaram colocar o homem no porta-malas, mas ele conseguiu fugir.

Conforme informações do registro de ocorrência, uma mulher que se identificou como Jenifer, ligou e pediu o serviço de táxi em um endereço onde funciona um restaurante. Após entrarem no carro e ficarem dando voltas por vários bairros, os bandidos levaram o taxista até o bairro Noroeste, onde anunciaram o assalto.

O taxista contou a polícia que um dos bandidos estava armado e após rendê-lo tentaram colocá-lo no porta-malas do carro, mas ele conseguiu se soltar e fugiu pedindo por socorro.

Ainda segundo a vítima, um dos criminosos estava vestindo casaco da cor cinza e preta, calça jeans e um boné de cor azul; o outro elemento, que estava sentado atrás com a arma de fogo, aparentava ter uns 40 anos, era moreno e tinha baixa estatura. Já a mulher aparentava ser menor de idade, era loira, e estava com uma camiseta decotada e shorts jeans.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Polícia Civil.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Por isso e outros motivos as pessoas de bem devem andar armadas, ainda mais taxistas, ai pega um bandido de merda desses e acaba com ele sem dó e piedade. estamos no Brasil país sem lei.
 
fabiano santos em 28/10/2015 08:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions