A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2014 16:31

Bandidos que levariam Hilux furtada para o Paraguai são presos pela PM

Zana Zaidan
Hilux furtada no Tocantins seria levada para o Paraguai (Foto: Divulgação/ PM)Hilux furtada no Tocantins seria levada para o Paraguai (Foto: Divulgação/ PM)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, por volta do meio-dia de hoje (19), dois homens que transportavam uma caminhonete Hilux, produto de furto em outro estado. Ao militares, a dupla confessou que o veículo seria levado para o Paraguai.

Os policiais realizavam uma barreira de rotina na BR-262, na saída para Três Lagoas, próximo ao Autódromo de Campo Grande. Foi dada ordem de parada e, como os criminosos entraram em contradição ao serem questionados sobre o motivo da viagem, os militares aprofundaram a investigação.

Eles admitiram, então, ter buscado a caminhonete em Goiânia (GO), e que entregariam a um homem que se identificou para eles apenas como Damião, em um local próximo ao presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste.

Do ponto de encontro combinado, Damião levaria o veículo para Ponta Porã, ainda conforme o relato. Eles receberiam mil reais pelo serviço de transporte.

 

O chassi e o motor da Hilux foram checados, e foi constatado que a placa de Goiânia, na verdade, era fria, e que o veículo estava registrado no Tocantins, onde havia sido furtada.

Ambos foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde serão tomadas as devidas providências. O caso será encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


resumindo a historia e o tal damião não foi pego , porque a policia não armou uma casinha para pegar a corja toda . sem mais comentarios !!
 
jonas nunes dos santos em 19/05/2014 20:22:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions