A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/11/2015 06:56

Bandidos rendem jovem, levam carro e o deixam amarrado em estrada

Filipe Prado

Um homem de 23 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (3). Dois bandidos abordaram a vítima, colocaram-no dentro do porta-malas, abandonando o rapaz em uma estrada na saída para Rochedo, sem roupas.

 

 

Segundo o registro policial, a vítima estava estacionando o seu carro VW Gol na Rua Euclides da Cunha, próximo a igreja Adventista do 7º dia, no Jardim dos Estados, quando foi abordado por dois bandidos, que aparentavam ter 24 anos. Armados, eles anunciaram o assalto e mandaram o rapaz entregar os pertences.

Logo após, pegaram a vítima e o colocaram dentro do porta-malas. Os bandidos levaram a vítima para uma estrada de terra, na saída para Rochedo, passando pela ponte sobre o Córrego Cirola. Após 20 quilômetros, eles pararam e tiraram a vítima de dentro do veículo.

Eles mandaram o rapaz tirar as roupas, deixando-o somente de cueca, e amarraram os seus braços e pernas, fugindo logo depois.

A vítima conseguiu se levantar e andou por cerca de 15 minutos, até encontra a Fazenda Tarumã II, onde pediu ajuda e acionou a polícia e seu familiares.

Os suspeitos não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions