A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2014 06:56

Bandidos rendem mulheres, roubam carro e sofrem acidente na perseguição

Renan Nucci

Dois homens armados invadiram uma casa e roubaram um automóvel Volkswagen Gol na noite de ontem (09), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas e trancadas em um banheiro. Durante a fuga, os bandidos bateram o carro em um muro no Aero Rancho, e o veículo acabou sendo recuperado pela Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, duas mulheres da mesma família, de 26 e 58 anos, foram abordadas pelos criminosos por volta das 19h40, no momento em que abriam o portão de elevação da residência na Rua São Félix. Eles anunciaram o assalto e trancaram as vítimas no banheiro, enquanto lotavam o carro com objetos roubados como, televisão, joias, notebook, aparelho de som e outros.

A polícia foi acionada e durante rondas na Avenida Campestre, no Aero Rancho, viu um Gol com as mesmas características daquelas informadas na denúncia, e tentou uma abordagem. Ao notar a presença da viatura, os ocupantes empreenderam em fuga, mas no cruzamento com a Rua Lázaro Martins, bateram no muro de uma casa. Eles abandonaram o carro e foram embora.

O veículo, danificado, foi recolhido e entregue às vítimas. Até o momento, os objetos levados não foram encontrados. A casa onde o crime aconteceu possui câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos envolvidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



O constante crescimento da violência em nosso estado e principalmente na Capital, são herança do governo Lula e Zeca, depois a construção desse presidio federal.
São trazidos para esse presidio bandido da mais alta periculosidade, com isso os que estão solto acompanham os seus chefes, para se manter começam a praticar crimes.
Já passou da hora das autoridades se manifestar e tentar passar esse presidio para penitenciária estadual e acabar com essa transferência de presos para nossa capital.
 
Rondinelio em 10/12/2014 09:37:16
em perseguição a policia não é capaz de parar esses marginais, kkk, policinha de piada, atira na cabeça, peneu, e Brasillllll
 
japa em 10/12/2014 08:33:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions