A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

23/11/2018 09:05

Bandidos rendem segurança em tentativa de roubo à agência da Caixa

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé

Viviane Oliveira e Geisy Garnes
Policiais do Batalhão de Choque e Polícia Militar atendem a ocorrência (Foto: Geisy Garnes) Policiais do Batalhão de Choque e Polícia Militar atendem a ocorrência (Foto: Geisy Garnes)

Criminosos tentaram, na manhã desta sexta-feira (23), roubar a agência da Caixa, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo  Campo Grande News, os assaltantes renderam o vigia da agência. Ainda não há informação se alguma coisa foi levada, nem se os suspeitos foram presos.

Equipes do Garras (Delegacia Repressão a Roubo a Banco, Assaltante e Sequestros), do Batalhão de Choque, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) atendem a ocorrência.

Duas viaturas do Choque estão estacionadas na entrada do banco. Antes, elas chegaram a bloquear parcialmente a avenida Mato Grosso, chamando a atenção de quem passava pela região.

A movimentação ocorre quando os funcionários começam a chegar para trabalhar, mas a entrada está vetada, inclusive para clientes nos caixas eletrônicos. A agência costuma abrir às 11h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions