A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

23/12/2015 09:53

Bandidos roubam caminhonete, R$ 5,9 mil e celulares em plena luz do dia

Viviane Oliveira
Veículo foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM)Veículo foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM)

Ladrões armados roubaram duas pessoas e fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, R$ 5,9 e celulares. O crime aconteceu na tarde de ontem (22), na Rua Ipitanga, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Horas depois, o veículo foi recuperado por policiais do Batalhão de Choque.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 42 anos contou que estava no local junto com sua dentista, quando dois bandidos, um deles armado, se aproximou, tomou o seu celular e disse: “entrega a chave da caminhonete”.

Em seguida, o bandido armado pegou o celular da dentista e mandou que os dois entrassem no consultório odontológico. Os dois ladrões entraram na caminhonete e fugiram. A polícia foi acionada e a vítima disse que a caminhonete tinha sistema de rastreamento e que o veículo estava em movimento na região da Chácara dos Poderes.

Os militares foram até o local e conseguiram localizar a caminhonete abandonada em uma mata. Os outros objetos roubados não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions