A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/05/2015 08:36

Bandidos são presos ao furtar restaurante e levar produtos em bicicleta

Filipe Prado
Os bandidos carregaram os produtos em uma bicicleta (Foto: Marcelo Calazans)Os bandidos carregaram os produtos em uma bicicleta (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (2), pelo 9ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), depois de furtar um restaurante na Vila Manoel da Costa Lima e carregar os produtos em uma bicicleta. A PM capturou os bandidos 30 minutos depois da ação no estabelecimento.

De acordo com o dono do restaurante, que não quis se identificar, uma vizinha do restaurante ligou para ele, por volta das 6h, e avisou do furto. Ele acionou a PM e se dirigiu até o local, mas não encontrou os bandidos.

Testemunhas ligaram para a polícia e informaram que duas pessoas em uma bicicleta, no Bairro Tiradentes, estavam carregando uma caixa de som, uma televisão 32 polegadas, caixas de cerveja e outros produtos, em atitude suspeita. A polícia se dirigiu até o local e prendeu Mezaque dos Santos de Souza, 21 anos, e Welton Dias de Oliveira, 25.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos são usuários de drogas e trocariam a mercadoria por entorpecentes. Eles possuem passagens por roubo e furto.

Mezaque e Welton foram presos em flagrante pelo furto (Foto: Marcelo Calazans)Mezaque e Welton foram presos em flagrante pelo furto (Foto: Marcelo Calazans)
Os bandidos levaram até leite e batata palha do restaurante (Foto: Marcelo Calanzas)Os bandidos levaram até leite e batata palha do restaurante (Foto: Marcelo Calanzas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions