ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bando rende motorista de caminhão e o mantém refém enquanto rouba carga

Rafael Ribeiro | 26/07/2017 08:12

Um motorista de 39 anos foi rendido por bandidos armados no fim da tarde desta terça-feira (25), mantido refém e teve toda sua mercadoria roubada enquanto fazia uma entrega, na Vila Vilas Boas (região central de Campo Grande).

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h. O motorista disse que voltava para seu veículo após entregar uma mercadoria em uma casa quando foi rendido por um homem armado.


Em seu relato, ele disse que foi levado até um Gol de cor escura, onde dois comparsas da quadrilha já o aguardavam, um no banco traseiro, também armado, que o manteve rendido durante toda a ação, e o condutor.


Após rodar por ruas da Capital por cerca de uma hora, ele foi levado pelo bando até uma rua escura do bairro Rita Vieira (zona sul), onde foi obrigado a descer do veículo e foi informado que o caminhão estava estacionado com as chaves no contato duas quadras depois.


Segundo o motorista, não restou nada da carga, mas sua carteira e celular estavam em cima do banco. A vítima disse na Depac (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado e ela foi por conta própria, que não acionou a Polícia Militar por ter como orientação ligar primeiro para a seguradora.


Nenhum dos autores havia sequer sido identificado pela polícia até a conclusão desta reportagem. Para investigadores, a ação é característica de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Nos siga no Google Notícias