ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bando rouba carros, faz refém e acaba preso após perseguição policial

No total, quatro homens foram presos e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 31/05/2018 11:32
Veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Um dos veículos que foi roubado pelos criminosos (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Um dos veículos que foi roubado pelos criminosos (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Quadrilha que roubou carros e fez uma vítima refém foi presa após perseguição policial, na noite de ontem (30), na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, Fabiano Augusto Cavalheiro Parraga, 21 anos, Theodoro de Freitas, 20 anos, Alexandre Gimenes Costa Serafim Mariano, 21 anos, Nilton Mendes da Silva, 33 anos, foram levado à delegacia e vão responder por vários crimes. 

A polícia fazia rondas no Bairro Danúbio Azul, quando tentou abordar o motorista de um Fiat Uno que seguia com mais dois ocupantes. No entanto, o condutor não respeitou a ordem de parada e tentou fugir. Houve perseguição e o três acabaram abordados na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo.

Durante a abordagem, a polícia descobriu que os suspeitos Fabiano, Theodoro e Alexandre,  tinham feito refém uma mulher que chegava em casa e roubado o veículo dela - um Suzuki. A vítima foi levada e deixada pelos criminosos até um local próximo ao Clube Atlântico. 

O Suzuki e um VW Gol (com registro de furto) foram localizados na residência de Nilton, na Rua Dalas. No imóvel, um adolescente de 13 anos contou à polícia, os automóveis foram deixados na residência com o aval de Nilton a pedido de Fabiano, Alexandre (foragido da Justiça) e Teodoro. Na casa de Teodoro, foram encontrados vários objetos roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias