ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio

Corpo sem as pernas e sem o tronco foi encontrado na tarde de ontem (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 11/01/2019 07:34
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Etiqueta do short que a vítima vestia quando foi encontrada (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Etiqueta do short que a vítima vestia quando foi encontrada (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Parte do corpo de homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na tarde de ontem (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316, zona rural de Campo Grande. Provavelmente, segundo a polícia, o homem foi mais uma vítima de facções criminosas que agem em Mato Grosso do Sul. 

Conforme a Polícia Civil, duas testemunhas chegaram ao local para tomar banho, quando se depararam com o corpo preso em alguns galhos às margens do córrego. Assustados, eles deixaram o local. Uma outra testemunha que ouviu os dois comentarem sobre o fato, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Retirado das águas pelos bombeiros, o corpo estava mutilado, com as duas pernas amputadas, na altura do joelho e sem o tronco. Foram feitas buscas no entorno, mas a cabeça, braços e pernas não foram encontrados.

A vítima vestia uma bermuda jeans azul com cinto cinza, portava chaveiro com a letra b, molho de chaves e alguns recortes de papel com quatro números de telefone celular. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A Polícia Civil divulgou imagens da roupa que a vítima vestia para tentar identificá-la e encontrar parentes. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pelo telefone 3312-5700. 

Nos siga no Google Notícias