ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Batida em poste deixa condutor inconsciente e bairro sem luz

Previsão é de que a energia nas residências do Portal Caioba seja reestabelecida em até 2 horas

Adriano Fernandes e Paulo Francis | 15/05/2020 19:37
Com a força do impacto o poste se quebrou e o veículo ficou bastante danificado. (Foto: Paulo Francis)
Com a força do impacto o poste se quebrou e o veículo ficou bastante danificado. (Foto: Paulo Francis)

Um jovem, de 23 anos, foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa após colidir o veículo Kadet que conduzia em um poste da Rua Leão Zardo entre as ruas Ricardo Alexandre Gabetti e Romualdo Fontolan, no Portal Caioba. Devido a batida o poste quebrou e um fio de energia se rompeu, deixou parte do bairro sem luz elétrica, na noite desta sexta-feira (15).

O garoto desmaiou assim que colidiu na estrutura. Além do Corpo de Bombeiros, técnicos da Energisa também se deslocaram até o acidente para garantir que não houvesse risco de eletrificação, durante a retirada da vítima do veículo.

Técnicos da Energisa estão no local para fazer a troca do poste. (Foto: Paulo Francis) 
Técnicos da Energisa estão no local para fazer a troca do poste. (Foto: Paulo Francis)

Em seguida o rapaz foi colocado em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade de saúde. À Polícia Militar a mãe do garoto informou que suspeita que o filho tenha tentado suicídio.

Conforme o relato a vítima toma remédios controlados e estaria se separando. Dias atrás ele já teria tentado se matar envenenado. Por conta do acidente o trecho da Leão Zardo entre as ruas Ricardo Alexandre Gabetti e Romualdo Fontolan está interditado.

A Energisa já aguarda a chegada de um novo poste para fazer a troca e emendar o fio. A previsão é de que em até 2 horas a energia seja reestabelecida para os moradores.

Nos siga no Google Notícias