A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2015 17:20

Batida fere três em cruzamento com placa escondida atrás de árvore

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
Motos envolvidas no acidente (Foto: Pedro Peralta)Motos envolvidas no acidente (Foto: Pedro Peralta)

Colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (12) no Residencial Búzios, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a operadora de caixa Renata Fabiana Mazzio, 31 anos, seguia pela preferencial na rua Ada Fraha Novaes quando a vendedora Rosângela Gonçalves Chaves dos Santos, 38 anos, não respeitou sinal de “Pare” e causou a batida. A placa está “escondida” sob os galhos de uma árvore na esquina, o que pode ter contribuído para o acidente.

Rosângela bateu a cabeça, teve uma fratura na perna e foi levada para a Santa Casa. Ela estava acompanhada pela filha Karina Gonçalves Chaves, 21 anos, na garupa. A jovem teve apenas escoriações e junto com Renata foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

A cozinheira Gislaine Mazzio, 34 anos, é irmã de Renata e esteve no local da batida. Ela diz que estava preocupada com a vítima. “As meninas da outra moto invadiram a preferencial porque a placa está atrás da árvore. Não dá para ver. Juntou isso, mais o desconhecimento da condutora, que não mora na região, e houve o acidente”, disse ao Campo Grande News.

De acordo com o oficial dos bombeiros Eduardo Tracz, Rosângela é vendedora, mora no Aero Rancho e estava no Residencial Búzios para fazer uma cobrança. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das envolvidas.

Placa fica escondida atrás de árvore (Foto: Pedro Peralta)Placa fica escondida atrás de árvore (Foto: Pedro Peralta)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions